domingo, 26 de fevereiro de 2012

MARIA PADILHA



Meu carinho, meu respeito a essa entidade que como nós, sobe os degraus de retorno a casa do Pai!
Muito Sou protegida por Padilha,  como sei que muitos são os beneficiados dessa servidora incansável da Lei!
Existem várias Maria Padilha, como existem vários níveis de evolução, tive o prazer de ter ao lado, esse ser
que me apoiou e me apoia onde quer que eu esteja, que vibra minhas vitórias e chora comigo meus dissabores!
Não temos nenhum acordo nefasto não! 
nunca usei de nenhuma entidade para conquistar o que por meu esforço e dedicação tem que ser alcançado, nem usei da espiritualidade para me vingar dos meus desafetos, mesmo porque não os tenho.

Não tenho inimigos!

 Aceito as limitações dos outros , aprendi a aceitar cada um como é

Não julgo e não condeno ninguém, pois a Lei diz:

 Não julgueis, pois como julgares sereis julgados.

A linha que separa a luz e trevas é tão tênue, que não raro os que se diziam profetas e santos purgam seus enganos nas Trevas da Ignorância, e os que eram julgados das Trevas, sobem os degraus e mudam de lado,  servindo a Luz!

MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST