sexta-feira, 13 de julho de 2012

ARCANJO GABRIEL



    Amados de meu coração,

   alegro-me por vê-los adiantados na Senda, mas poderíeis estar já bem mais à frente do que estais. Tendes caminhado a passos lentos e o tempo está se esgotando, a Grande Mudança está próxima e vós estais deveras descansados.
    Muito já lestes e ouvistes. Sabeis de muitas coisas que vos distinguem da massa dos homens, sois especiais. Todo o conhecimento que adquiristes vos foi enviado de um modo ou de outro, com a permissão do Conselho Cármico. Tendes, portanto, em vossas mãos os instrumentos de trabalho, no entanto a maioria de vós o está adiando ou então realizando-o a passos de tartaruga.
    Amados discípulos, correi como a lebre em busca da verdadeira Luz, no âmago de vosso ser. Entrai em vosso templo de carne e encontrai o verdadeiro Templo de Deus vivo. No santuário secreto, onde só vós e ninguém mais pode entrar, encontrareis a Luz que deve ser revelada ao mundo. Buscai-a e espargi-a livremente sobre toda Emanação de Vida de vosso planeta.
    Por que perdeis tempo, se já sabeis que, purificando vossa mente, sentimentos e intenções, tendes livre acesso ao recanto sagrado onde habita em vós o Pai? A grande porta se abrirá sozinha se com pureza, amor e humildade servirdes ao próximo e, em última análise, servirdes à Luz.
    Sede puros como crianças, agi prontamente e com determinação como o faria um adulto maduro e obtereis resultados dignos de um sábio.
    Que a Luz Branca da Pureza vos prepare no início da jornada e a Luz Branca da Ascensão vos coroe em vossa chegada a Shamballa.
    Eu Sou sempre ao vosso dispor

                            Arcanjo Gabriel

Breves Mensagens - Ponte Para A Liberdade



fonte: Navegantes da Luz
http://www.naveluz.arq.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST