segunda-feira, 9 de julho de 2012

HUMILDADE



  
 
   Vós que estais subindo a escada da evolução, vigiai, para não sofrerdes quedas ocasionadas pela vaidade. Sede humildes, na convivência com vossos Irmãos de jornada. Sede humildes no contato com a natureza e com os elementais. Sede humildes ao vos dirigirdes ao Pai da Luz.
   Humildade não é humilhação. A humildade é digna. O humilde tudo faz e tudo pode, mas de nada se vangloria e jamais ostenta superioridade perante seus irmãos, pois humilhá-los seria falta de amor. A humildade tudo perdoa, pois sabe que é passível de errar enquanto aprende a viver. A humildade tudo ama, pois sabe que todas as coisas provém da mesma origem divina. A humildade sabe, mas não espera por isso que os outros a admirem. A humildade ousa fazer, mas não precisa de agradecimento. A humildade silencia, pois sabe que no silêncio reside a verdadeira sabedoria e oportunidade de ouvir a Voz Interior.
   Que a humildade seja por vós alcançada nesta encarnação atual, a fim de nada mais vos separe da Vitoriosa Conclusão na Luz.
   Eu Sou para sempre
 
                                           Godfré Ray King
 
Breves Mensagens II - Ponte Para A Liberdade
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST