quarta-feira, 25 de julho de 2012

MENSAGEM DE AEOLUS


O MAIS IMPORTANTE PARA NÓS É A NOSSA LUZ
16.05.



Nós estamos muito próximos a vocês, amados amigos, e vemos seus esforços para irradiarem as forças de Luz a todas as vidas na Terra. Este é um trabalho muito abençoado, como não podem imaginar, vemos como ele age. Vemos o êxito dos alunos em todos os lugares, irradiam tanta luz a ponto de esperarmos não mais ser necessário ocorrer um grande choque na Terra. Segurem-se firmes, amados amigos, para que ainda mais luz seja gerada para nossa Terra! Nós os envolvemos em nosso amor e lhes agradecemos por suas ações.

Assim, recebam o que podemos fazer por vocês, ou seja, fortalecer um pouco a ligação com a Presença Divina, pois esta é a segunda coisa m12ais importante no caminho à luz – conectar-se ao Divino Eu. Tal ligação já existe há uma eternidade, mas ainda não é consciente para vocês, e este deve ser um dos seus próximos passos. É muito importante ouvir o que o Divino Eu de vocês quer de vocês, sobre o que ele gostaria de aconselhá-los, o que vocês deveriam fazer ou deixar de lado – coisas que sozinhos não conseguiriam avaliar bem – tudo isso o Divino Eu pode lhes dizer! Portanto, esforcem-se para sempre encontrarem uma forma de fortalecer a ligação com Ele e torná-la consciente. Que esta seja a meta de vocês, junto com todas as outras obrigações que assumiram no serviço da Luz. Naturalmente, suas cargas cármicas não devem ser esquecidas e a luz para o mundo, que é muito importante. Por isso, pedimos agora que se aproximem do Divino Eu de vocês. Ele já está bem perto de vocês – mas precisam se tornar cientes disso!

A maioria de vocês, alunos da Luz, assumiu inconscientemente para sua existência terrena conseguir isso nesta vida, para que não tenham que voltar novamente. Este era o projeto da maioria de vocês! Porém, vocês se desanimaram, porque a vida terrena é ainda muito forte e porque foram dissuadidos deste grande plano! Mas, agora vocês reconheceram e percorrem o caminho do aluno da Luz, e então sabem exatamente o que a Grande Fraternidade Branca espera dos seus alunos – e não é pouco! Então, guardem isso em suas consciências, no trabalho diário.

Meus amados amigos, ouçam isto de um de seus professores, que vê o que se esconde em cada um de vocês e tudo o que acumularam em coisas boas – isso também é visível para nós, e disso gostaríamos de convencê-los aos poucos. Para tal, abandonem ainda mais as superficialidades, cheguem até ao âmago das coisas e não se deixem distrair por inutilidades externas, que não mais pertencem às suas vidas. Façam esta seleção!

Meus amigos, ouçam bem o que nós lhes falamos e, então, façam o melhor que puderem para encaixarem isto em suas vidas cotidianas – mas saibam que podem fazer mais do que pensam, pois ainda classificam tantas coisas pequenas como importantes! Tais coisas não pertencem mais à vida de um aluno aspirante! Nós amamos os nossos alunos e gostaríamos de vê-los livres das pressões exteriores, mas vocês precisam cuidar disso agora! Assim, coloquem de lado tudo o que não pertence mais ao caminho vocês, não terão maiores problemas em classificar o que não é mais importante.

Recebam isto de um amigo, que sempre quero ser, e que ama seus alunos e vê com o que eles se ocupam em suas vidas diárias! Meus amigos, desapareçam com tudo o que polui suas vidas e concentrem-se no mais importante – a ligação de vocês com a própria luz divina, e também na irradiação da luz para o mundo! Assim, se tornarão verdadeiros alunos!

Eu lhes agradeço meus amigos, por terem me ouvido, e agora façam isso! Seus amigos na Luz estão dispostos a ajudá-los quando quiserem separar o que não mais pertence às suas vidas. Sejam nossos alunos abençoados, que se esforçam para avançar suas vidas à Luz.

Eu Sou sempre o amoroso amigo,


Fonte:naveluz@yahoogrupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST