sexta-feira, 20 de julho de 2012

O PODER DO SIM


O PODER DO “SIM”
Mensagem de Julie Redstone
20 de Julho de 2012



Amados,

Há muitos momentos em que é impossível saber o que está acontecendo ou porquê está acontecendo, especialmente durante os momentos de mudanças e transformações profundas. Durante estas ocasiões, pode-se aprender que a mente não é o lugar para se voltar e saber como navegar, mas que o coração conectado à alma, oferece um caminho, cuja base é o poder do “sim”.

“Sim”, indica uma disposição de confiar em Deus com a revelação dos eventos, mesmo quando estes eventos não são claros e o resultado é incerto.

“Sim”, permite ao eu encarnado alcançar o eu superior em um alinhamento que está baseado na entrega à vontade do eu superior, que está conectado à Deus.

“Sim”, transforma o medo, a dúvida e a ansiedade em entrega voluntária e esperança, que se baseiam na confiança no Infinito, cujo único e exclusivo propósito é o desdobramento do bem.

O poder do “sim” deve frequentemente ser alcançado por meio das camadas do medo que obscurece a mente e que impede o pleno conhecimento ou experiência da verdade do coração. Assim alcançando, o eu consciente rejeita o medo e se dirige à Fonte da Verdade, que se encontra na eterna revelação de cada alma e do corpo planetário.

Para superar o medo, mesmo quando ele é forte, o alcance da confiança e a vontade da entrega à vida de amor que se desdobra e à Unidade maior que a tudo envolve, devem ser mantidos firmemente. A vontade não precisa ser perfeita ou livre de dúvidas. Entretanto, ela deve ser perseverante e deve ser agarrada como se agarra a um salva-vidas, no meio de uma tempestade. Pode ser criado um caminho através do medo e da dúvida, até quando o resultado não é certo na própria consciência.

O poder do “sim” nega e elimina o poder das trevas. Ele é em si, transformador. Ele mantém a luz da intenção Divina, e traz a verdade, a luz e a força Divina ao eu encarnado. Não é apenas uma idéia. O poder do “sim” e também uma via energética que atrai para si a luz maior do Universo.

Há muitos, hoje, que enfrentam circunstâncias e desafios que parecem não ter resolução positiva, e que trazem o medo, que então é ampliado pelas forças que buscam limitar o poder e os propósitos da luz. Dizer “sim” ao desejo implícito do coração para a confiança na mão invisível de Deus, é o caminho energético em direção a uma resolução positiva de qualquer dilema que esteja sendo enfrentado. Isto deve ser agarrado; deve ser afirmado e ancorado, tanto quanto possível.

Todos os que buscam a segurança em tempos difíceis, durante momentos de grande desafio e incerteza, precisam compreender este poder, nascido da confiança e da entrega voluntária.

Esta confiança e entrega se baseiam no amor a Deus e na certeza de que a alma vive, que o coração sabe e que Deus é Amor.


http://www.worldblessings.net/
Traduzido por: Regina Drumond
reginamadrumnd@yahoo.com.br

LUZ!
STELA
 

--

fonte: Mensagem enviada por Stela Lecocq do Blog:
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST