sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MANTRA PARA PURIFICAÇÃO DOS CHACRAS



MANTRA PARA A PURIFICAÇÃO DOS CHAKRAS
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Eu decreto: AQUI E AGORAEU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA !
Meu coração é um chacra de fogo violeta,
Meu coração é a pureza que Deus deseja !
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA !




Meu chacra laríngeo é uma roda de fogo violeta ,
Meu chacra laríngeo é a pureza que Deus deseja !
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA !
Meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja !
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA !
Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja !
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA !
Meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta,
Meu chacra da alma é a pureza que Deus deseja !
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA !
Meu chacra coronário é um lótus de fogo violeta,
Meu chacra coronário é a pureza que Deus deseja !
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA !
Meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta,
Meu chacra da base é a pureza que Deus deseja !
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! Amém, Amém, Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST